Surpresa e conforto são sentimentos que queremos despertar nos assinantes com a chegada mensal do nosso box em casa.  Sendo o primeiro clube de moda Afro por assinatura do Brasil que reúne produtos criativos e diversificados do segmento de vestuário, artes e acessórios, o Clube da Preta não é só um clube de assinaturas, mas também uma causa social.

Esses motivos já são suficientes para virar nosso cliente, mas para não restar dúvidas, selecionamos seis motivos para você assinar o Clube da Preta.

1- Peças de moda afro exclusivamente pensadas para o cliente

O Clube da Preta faz uma cuidadosa curadoria de todos os box que são enviados mensalmente para os assinantes a fim de atender o estilo de cada um. Ao assinar o clube, o cliente preenche um questionário especificando medidas e gostos, para que o box seja personalizado.

2- Conforto de não precisar sair de casa para fazer compras

Você assina o Clube da Preta online, em nosso site e mensalmente o box chega na sua casa, sem custo com frete. É uma forma de atender as pessoas que não tem tempo para fazer compra de roupas e acessórios todo mês, as que querem presentear alguém especial com um presente criativo e também as que querem ser surpreendidas com a nossa curadoria e artigos.

3- Estar sempre atualizado nas tendências da moda afro

O Clube da Preta está sempre antenado nas tendências de moda afro, para manter os assinantes por dentro de tudo. Com os mais de 1200 produtos disponíveis, as peças são únicas, com mudança de coleção e visam agradar o imaginário diferenciado de todos os clientes.

4- Incentivo ao afroempreendedorismo

Os produtos que compõem o box do Clube da Preta são feitos por afroempreendedores da periferia. Na compra de um box mensal, você estimula a geração de renda dentro de comunidades, pois cada unidade de box enviado, beneficia indiretamente na renda de 15 pessoas.

5- Difundir a cultura negra

Ao usar produtos de moda afro, você promove um resgate da cultura negra, ajudando a fortalecer o que durante muitos anos vem sofrendo sofrendo processos de apagamento.

6- Black Money na raiz

Assinando o clube da preta você mantém a circulação de dinheiro entre pessoas negras. Atualmente mais 80 empreendedores fornecem produtos para a composição dos boxs, cada empreendedor conta com cerca de 5 pessoas na produção, promovendo indiretamente o empoderamento econômico de cerca de 400 pessoas.