Novas coleções estão chegando dentro do Clube da Preta e você não pode ficar de fora das nossas novidades.

Passamos os últimos dias, andando, conversando e selecionando novas marcas e levar ainda mais novidades para nosso clientes.

Então a partir de agora vamos mostrar quem está chegando.

Será uma pequena série textos, onde terá uma pequena sinopse das marcas, hoje começaremos com Makida Moda Afro e Modernize.

MAKIDA MODA AFRO por Ignez Barcelar

A marca já chegou no mercado em 2016 falando “Me vejo, me orguho. Inspire-se na RAINHA que sempre existiu em você.” Muito forte e com uma representatividade fora do normal, a marca vem se destacando por levar suas roupas para dentro do mundo corporativo.

Nascida de uma inquietação da dona Ignez Barcelar, que como ela própria diz: não me sentia representada quando ia trabalhar no escritório, faltava algo que me completava: “lembro de quando ia de turbante e as pessoas me olhavam, era estranho”. Ignez, rompeu barreiras fundou a marca junto com seu marido.

Makida, a palavra  que deu origem ao nome da marca é de origem Etíope e tem um significado especial “A mais bela” descrita em uma só palavra. Porém pelas palavras da marca é muito mais que isso, que termina sua análise sobre Makida da seguinte forma: é a combinação perfeita para associar a mulher brasileira forte, resiliente, próspera, independente e bem sucedida do hoje e do amanhã.

Agradecemos muito a Makida pela parceria. Estamos contentes de estar conosco levando o poder aos nossos clientes.

MODERNIZE por Debora Carolina

As cores e estampas são o ponto chave da marca, exclusivamente feminina, Modernize Moda vem desde 2014 para colorir ainda mais seu dia-a-dia.

Como a proprietária Debora Carolina diz, as roupas da Modernize são bem universais, são para o trabalho, pro parque, ou até mesmo para a balada. Sempre coloridas e leves. Combinam com tudo.

Carol, assim como ela mesmo pediu para que chamasse, montou a marca pois sempre gostou de usar peça atemporais, e por nunca seguir o que ditava a moda ela resolveu montar a sua própria marca e desde então a marca vem sendo destaque nas feiras e eventos em que se circulam.

Encontrar alguém usando a Modernize virou comum em São Paulo, suas cores são únicas.

Agradecemos a Modernize nesta mais nova parceria, vamos juntos crescer.

Sentiu que vem muita coisa boa por ai né?
Então não fique de fora do Clube da Preta. Corra e já faça seu assinatura. Receba itens da Makida e da Modernize e demais mais tantas outras marcas presentes.

Nos ajude a fomentar os pequenos produtores.

#VemproClube